terça-feira, 13 de abril de 2010

Fotos e mais fotos!

Amigos, a partir de hoje vou iniciar a seção de fotos neste blog. Publicarei de 3 a 5 por dia até meu acervo se esgotar.

O que não impede que em alguns dias da semana eu escreva os textos para nossas reflexões. Aliás, foi o que me motivou a escrever este blog. Por isso, sempre farei os textos para debatermos.

Comentem! Participem! E anunciem no post adequado aquilo que vc procura no scat, parceiro ou parceira. Vamos tentar realizar nossas fantasias!

E é sempre bom lembrar: coloco-me à disposição de vcs para o esclarecimento de quaisquer dúvidas acerca do assunto ou da prática desde que, claro, com educação e sem ofensas pessoais. Meu e-mail e MSN é amocheirarmerda@hotmail.com. Obrigado






8 comentários:

  1. Adoro receber e limpar um rabão com a lingua.
    Sou um Brother malhado, loiro, olhos azuis, 29 anos e curto lances com scat com outro brother. Eu curto receber na boca e tambem umas pegadas mais pesadas. Entrem em contato os brothers que curtem fornecer. Se curtir um lance mais pesado cresce no conceito. Para Msn e emails:
    alterofilista-scat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quero alguém para me.fude gostoso e cagar na minha cara por favor respondam esse comentário se quiserem alguma coisa

    ResponderExcluir
  3. Queria comer tudo ser subimissa sou cdzinha escondida

    ResponderExcluir
  4. Sou heterossexual, carioca, 24 anos e procuro uma mulher que goste de scat. Eu gosto de cheirar um coco, lamber um cuzinho, meter nele sujinho e gosto de assistir e deixo a mulher cagar em cima de minha barriga.Também forneço se quiser. Entrem em contato no e-mail: adoroscatmulheresrj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro dar o cuzinho até me cagar toda numa rola, mas gosto de fazer em lugares públicos, gosto de ficar com a bunda toda lambuzada, e depois chupar um pau todo melado de bosta e receber muita porra na cara e na boca. Adoro ficar toda suja de bosta e porra. Perto de casa tem uma rua deserta onde eu realizo vários fetiches.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu posso realizar seu desejo linda me chama no zap 61991753010 <3

      Excluir