quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Fotos mil

Hoje vim postar mais algumas imagens para você, que segue fielmente este blog. Comentem, elogiem, peçam! Tenho umas fotos de moças cheirando o cu umas das outras. Você, amigo leitor, teria interesse em ver? Se sim, me avise para postar. Esperamos um 2011 com muita merda e que achemos parceiros e parceiras que realmente curtam a prática do scat. Qualquer coisa, me escrevam ou adicionem no msn: amocheirarmerda@hotmail.com. Um grande abraço e até o ano que vem!










2 comentários:

  1. Eu sou d franca e tenho curiosidade em fazer com uma mulher se tiver alguma daqui ou perto de franca me liga e 01691437629 eu me chamo ricardo tenho 28 anos e corpo definido pratico artes marciais tenho olhos verdes

    ResponderExcluir
  2. Amo scat e procuro mulher que goste de dar merda e mijo na boca pois eu amo muito e quero inisiar meu zap 81985661160 sou de pernambuco mi liguem mulheres scateira

    ResponderExcluir