segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O scat e a sociedade: os tabus que ainda imperam



Quando somos pequenos, nos dizem que cocô é sujo, fedido, repugnante. Crescemos ouvindo estas coisas. Na verdade, as pessoas, de modo geral, abominam o cocô mais por causa do hábito do que por realmente não gostarem dele.

Essa repressão violenta às fezes faz com que o cocô pareça feio, nojento. É também a causa de muitas mulheres não conseguirem soltar o cocô e sofrerem de retenção intestinal. Algumas ficam vários dias sem ir ao banheiro.

As fezes podem transmitir algumas doenças sim, como hepatite e verminoses, é verdade, mas longe de ser todo o resto. Os cães cheiram os próprios excrementos logo após fazê-los. E ninguém os critica por isso.

Como disse no post anterior, antigamente, quando o homem andava agachado e não tinha a postura ereta como tem hoje, era mais do que normal cheirar as genitálias do sexo oposto para garantir a excitação na hora do ato sexual.

Por isso, o scat é um tabu muito mais cultural do que sexual em nossa sociedade. Muita gente com quem converso tem vergonha de admitir que gosta de scat, que se excita com cocô. As pessoas têm medo de ser rejeitadas, de ser consideradas loucas, de ser mal vistas e mal faladas. Resumindo: importam-se muito com o que os outros pensam.

Obviamente, que não falo abertamente sobre o assunto, mas alguns amigos meus (incluindo mulheres) sabem que tenho essa tara. Até hoje, não me criticaram por isso (pelo menos não na minha frente).

Minha esposa, apesar de não curtir, permite que eu procure parceiras para me realizar na prática. Minha esposa realmente me ama. Além de não me achar louco, esquisito ou nojento, permite que eu procure quem curta scat para que eu possa ser plenamente feliz. O difícil é achar uma mulher que realmente curta... Mas isso é tema para o próximo post. Um grande abraço e um cheiro no cu. Mantenham contato!

MSN: amocheirarmerda@hotmail.com

Um comentário:

  1. Algo muito simples e muito eficiente para tirar cheiro é leite de colônia.

    ResponderExcluir