segunda-feira, 19 de junho de 2017

O orgasmo mágico do scat


Quem lê este blog sabe que a intenção principal é informar e esclarecer sobre a prática do scat e divulgá-la. Mas, hoje gostaria de dividir com vocês a sensação que toma meu corpo ao realizar meus desejos. Quem sabe, meu relato anime a fornecedores tímidos doarem seu scat ou a receptores ainda com nojo ou receio de receber cocô a se libertarem e experimentarem o maior prazer físico e mental que um scatter pode ter.

Como disse Nicolau Maquiavel, quanto mais próximo o homem estiver de um desejo, mais o deseja; e se não consegue realizá-lo, maior dor sente. O scat é exatamente isso. E por ser tão difícil e tão tabu, é ainda mais delicioso.

Realizei scat algumas vezes na vida. Vou tentar relatar o que me agrada e o que não me agrada. Quando combino um encontro, peço para que a pessoa, um ou dois dias antes, deixe o cu sem lavar. Eu simplesmente AMO cheirar cu fedido. Bemmmmmm fedido. E quando abro a bunda e aquele cheiro gostoso sobe, nossa, que delícia. Que coisa íntima! E, quando acontece ao contrário, e percebo que a pessoa lavou o cu e não está fedido como eu gosto ao abrir a bunda, nossa, que decepção... Isso porque eu sempre peço... É como se a pessoa não ligasse pra mim, não desse a mínima atenção ao que eu pedi. Algo tão simples de fazer... Fico revoltado. Extremamente chateado.

Continuando. Abrir uma bunda bem fedida e cheirar um cu é uma das coisas mais prazerosas que existem. Não sei o efeito que causa no cérebro... só sei que a sensação de prazer é total, gigante! E tem mais! Quando você está cheirando e a pessoa ainda força o cu contra seu nariz, piscando, é sensacional! Você sente cada prega na sua narina... uma delícia sem fim.

E, às vezes, com essa forçada, vem um ou dois peidos. O cheiro de tudo isso é de um tesão sem explicação. Só se iguala a ver o cu abrindo e saindo o cocô, diretamente para sua cara ou para sua boca. Aquele gostinho delicioso do que o organismo processou e transformou numa massa marrom com um cheiro delicioso.

Não tenho com explicar as sinapses cerebrais, a liberação de hormônios, serotoninas, etc. Eu só sei que o scat me faz absurdamente feliz. Ser scatter, também. Só que, infelizmente, 90% do tempo acontece ao contrário. Pois achar gente para praticar scat é difícil. Alguém que tenha seu perfil complementar então, mais ainda.

Explico o prfil complementar: sou apenas receptor, não doador. Então, preciso de uma pessoa que só forneça. Que saiba deixar o cu com o cheiro que gosto e sinta tesão em dar o cu pra cheirar e lamber e cagar em cima de mim, na cara, peito e boca.

Então, para achar alguém que more relativamente próximo, com esse perfil detalhado, não é fácil. E, por isso, a realização do desejo é rara. Existe, mas é rara. O que aborrece demais... Mesmo assim, tento ser otimista e sigo em busca sempre. Hoje, deu uma angústia e, por isso, fiz esse post. Contatos e conversas absolutamente rasos. Pena. Desejo a você que lê este blog muita sorte em suas buscas. E muitas realizações no scat. Solte-se. Descubra-se. Permita-se. Forneça. Receba. Goze! Viva o cocô! Viva o cu fedido! Um cheiro no cu!

Add no skype se quiser: amocheirarmerda@hotmail.com

12 comentários:

  1. Olá, sou homem maduro, em forma, amante de scat de todas formas (fornecer / recever). Procuro por mulheres e travestis interessadas em amizade e praticar. Tudo é possível. Skype: thomas_topa; Whatsapp: +41 79 280 96 05

    ResponderExcluir
  2. Whats 941758824 maua SP somente mulher

    ResponderExcluir
  3. Ola a todas, sou John do Rio, executivo, bem de vida, resolvido, adoro comer scat e doar tambem, posso viajar e te fazer viajar e se hospitar em hotel de luxo no Rio.
    Manda um email: rocco9172@gmail.com
    Ou manda um whatsapp
    021993981086
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SCAT tem que ser com amor não por dinheiro

      Excluir
  4. Adoraria conhecer mulheres ou casais pra realizar essa fantasia. Tenho 29 anos, moro em MG.
    Email rodrigo_mineiro_123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sou mineiro de divinopolis. Nunca encontrei alguma garota para satisfazer esse desejo meu. Em ter uma mulher linda realizando esse meu sonho. Deixa o contato. Chamo no zap. Topo algo virtual. Kkkk tenho 22 anos. Sou claro. Corpo atletico.

    ResponderExcluir
  6. Sou mineiro de divinopolis. Nunca encontrei alguma garota para satisfazer esse desejo meu. Em ter uma mulher linda realizando esse meu sonho. Chupar uma buceta toda cheia de melado de um dia todo de trabalho. E ainda ser seu capacho para comer sua merda que guardaste o dia todo so pra fazer na minha boca. Beber todo seu xixi e ainda apanhar na cara pra limpar. Quero ser merecedor de xheirar todos os seus peidos. Os mais fedidos. Deixa o contato. Chamo no zap. Topo algo virtual. Kkkk tenho 22 anos. Sou claro. Corpo atletico.

    ResponderExcluir
  7. Ola
    Sou empresario, moro no Rio, procuro GAROTAS etero ou bi, que curtem Scat com homem ou com mulher (tenho amiga fornecedora linda).
    Posso fazer vaijar e hospitar em hotel de luxo, curto Sugar-Daddy
    Mandem um whatsapp

    ResponderExcluir
  8. Ola
    Sou EMPRESARIO SARADO E BOA PINTA, moro no Rio, procuro GAROTAS SUGAR/DADDY etero ou bi, que curtem Scat com homem ou com mulher (tenho amiga fornecedora linda).
    Posso fazer vaijar e hospitar em HOTEIS DE LUXO
    Mandem um whatsapp 021993981086

    ResponderExcluir
  9. Procuro amantes de merda gays em Recife. Sou fornecedor. Contato: deliversct@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Sou fã de cu fedorento, tenho 2 mulheres que dou ajuda e que deixam a buceta e o cu sem lavar por 3 dias, para me encontrarem. Uma com a calcinha bem fedida e me força a usar no nariz como máscara todo tempo, peida muito na minha cara e faz eu limpar ela todinha com a lingua. Goasto muito de peido, cu bem fedorento e buceta com bastante sebo, deixo tudo limpinho. Ainda não to preparado pro contato com a merda, mas ela disse que da próxima vai cagar na minha cara. Da última vez enfiou o dedo no cu e esfregou na minha cara e tinha um pouco de merda. chuva dourada e faz eu beber tudo, ainda levo cerveja pra ela mijar bastante e ela não tem pena e muito xixi na cara e na boca. meu email negrocg1980@bol.com.br sou receptor do Rio de janeiro em busca só de mulheres. AMO CÚ FEDORENTO, AMO BUCETA COM SEBO PRA EU LIMPAR!!

    ResponderExcluir