quinta-feira, 25 de junho de 2015

Os diálogos na hora do scat



Outro dia, perguntei em minha rede social, o que você gostaria de deizer ao seu parceiro ou sua parceira na hora do scat. E quis saber também o que você gostaria de ouvir. Para mim, o scat significa uma intimidade tão grande que até algumas palavras que não pronunciamos sempre podem fazer a diferença.

Assim, quando eu pratico scat, não posso deixar de falar algumas coisas como:

- To doido para cheirar sua bunda para ver se elá tá fedida como eu gosto. Quero muito sentir o cheiro do seu cu fedido.
- Peida na minha cara, peida! Peida fedido!
- Agora quero ver o cocô saindo do seu cu. To maluco pra sentir seu fedô!

Acho que palavras e frases assim ajudam o scat a ficar ainda mais gostoso. E você, o que gostaria de ouvir ou falar no scat? Um abraço e um cheiro no cu! Não esqueçam de add no skype: amocheirarmerda@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário