domingo, 26 de julho de 2015

Homem que faz scat com outro homem é necessariamente gay?



O post de hoje é em homenagem a uma amiga do Facebook que pediu para que eu discorresse sobre esse tema. O homem que faz scat com outro homem (recebe, fornece ou ambos) é necessariamente gay? Não, não é! A moça estranhou porque me disse que esteve com dois homens, ditos heterossexuais, mas que não se importavam de fazer scat com homem.

Bom, vamos lá. Vou tentar dividir em categorias os homens que fazem scat com outros homens. A maioria dos que procuram o scat com outro homem é, de fato, gay. Têm tesão no cu e, além do scat, querem uma boa transa, querem ser penetrados, querem se lambuzar de scat ou fornecer, dar beijo, receber carícias scaters.

No entanto, há sim uma outra parcela de homens que fazem scat com homens e não são gays. Existem, por exemplo, os que são casados com mulheres, mas só curtem scat com outros homens por acharem que as mulheres são muito limpinhas e o scat tem que ser com macho, para ser sujão. Há quem é casado com mulher e curta scat com os dois, homens e mulheres.

Alguns, querem apenas fornecer, cagar na boca e na cara de outros caras. Como uma forma de prazer, de dar algo íntimo e ver o cara se deliciando com o que sai de dentro dele. Nesse caso, o cocô. Também quem só queira fornecer como forma de humilhação, dominação ou como maneira de subjugar o outro.

Em qualquer dos casos, o homem que quer fazer scat com outro pode ser hétero e ter apenas o interesse no scat masculino. Muitas vezes, ele pode apenas querer fornecer e bater uma punheta, sem transar, sem dar ou comer cu, sem beijo, sem carícia, sem chupar. Seria somente o scat mesmo, sem o toque, que a minha amiga se refere. Segundo ela, esses homens que fazem scat com outros não querem ser tocados por eles.

Sim, isso é possível como mencionei. Também há apenas os que recebem scat. Ou porque gosta de receber de homens e mulheres, ou porque também gosta de receber scat somente de homem, sem ser gay, sem sexo, sem penetração, beijo, carícia, chupação, nada.

Esse perfil é bem comum. O cara é hétero, curte só mulher. Mas curte muito scat. E diante das dificuldades de encontrar uma mulher praticante, apela para receber de um homem. Afinal, cocô é cocô e, se o tesão é por merda, é possível receber de um homem. Por que não? Nos mesmos casos que citei acima, não acontece a transa, penetração, nada disso.

É possível, inclusive, que dois homens, ambos casados com mulheres, encontrem-se para fazerem scat. Um hétero com o perfil de fornecedor e um hétero com o perfil de receptor. Assim, ambos curtem mulheres e fariam somente o scat, sem sexo ou trocas de carícias. Portanto, é sim, bem plausível, homens que são heterossexuais fazerem scat entre si. Não se assuste. Não é estranho! É real! Um abraço e um cheiro no cu! Não esqueçam de add no skype: amocheirarmerda@hotmail.com

15 comentários:

  1. Meu caso é seguinte! Curto muito fornecer scat, fazer cocô na boca e no rosto da pessoa, entretanto, sou hetero, meu foco seria fazer no rosto de uma mulher! Se a ja e dificil receber de uma mulher, imagine entao fazer em uma! Por isso ja fiz em trans bem feminas... Agora fazer em homem , nao sei se me sentiria a vontade... E melhor que esteja bem femina e maquiada para eu sentir vontade!

    ResponderExcluir
  2. Gosto de receber e fazer em mulher. Assim como o amigo anônimo acima também fiz em travesti. Eu poderia fazer pra outro homem hétero sem problemas, sei como é a fissura por falta de merda e se puder ajudar alguém será bacana.

    ResponderExcluir
  3. O anônimo ali em cima é folgado né... Se for em homem, ele não vai querer se "fantasiar" de mulher só para fazer sua vontade. Ninguém tá aqui para te servir, seu sem noção! Aliás, viu como se usa uma exclamação? Ela é usada para dar ênfase em determinada parte do texto, não é para ser usada a todo parágrafo como você fez.
    Aproveitando, Cassiano, me ajuda rs

    ResponderExcluir
  4. Sei que aqui é um espaço mais hétero, porém, como scat é coisa rara, também queria vender meu "peixe". Sou gay (passivo) e fornecedo. Gosto de cagar na boca e no peito, receber rola com o cu cheio de bosta e tomar mijo. Sinto muito tesão em saber que estou dando tesão a alguém enquanto cago nele. Se algum cara ativo se interessar é só me add no sky: danngay@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é receber Scat de um cara hétero.

    ResponderExcluir
  6. Adoraria receber independente de quem fosse...sou do ABC Paulista....

    ResponderExcluir
  7. Eu sou homem mas tenho um corpo que parece de menina pois é muito liso e adoro usar calcinhas, gosto de ser comido em lugares públicos, sempre que possível eu cago pertinho de casa ao lado de um caminhão abandonado me lambuzo todo de merda e porra, volto pra minha garagem todo sujo, só não como.

    ResponderExcluir
  8. Curto receber fornecedor scat de homens que sabe o que ta afim não enrolados cu zuado também curto mijo etc tranzar Beijos etc tenho 45anos 170 74kl br discreto moro em itaquera zl sp tenho local de pref das 16hs as 21hs de semana 970731102 wap não curiosos

    ResponderExcluir
  9. Faço coco na sua boca 16 997472006

    ResponderExcluir
  10. Eu queria que um macho cagase na minha boca sou de Brasília e sou passivo meu WhatsApp 61993772143 pra quem tiver afim

    ResponderExcluir