sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Dica para tirar o cheiro após scat

 
Amigos! Aprendi com uma amiga sensacional uma dica espetacular para tirar o cheiro da pele após a prática do scat. Simples e funcional. Reflitamos: para quê, afinal de contas, a mulher usa o sabonete íntimo? Para tirar (ou amenizar) o cheiro das "partes". Pois é. E esse sabonete é ótimo para neutralizar cheiros!

Assim, a dica é simples. Após o scat, tome um banho e passe sobre a região o sabonete íntimo feminino. Depois, use seu sabonete normal de banho! Diminui bastante o cheiro residual na pele, embora um restinho sempre fique... Mas, acho que é uma dica valiosa! Aproveitem! Um abraço e um cheiro no cu! Adicionem no skype: amocheirarmerda@hotmail.com

28 comentários:

  1. Grupo de sexo sujo e fetiches menores de idade e garotos de progama sao proibidos recorte e cole endereço abaixo e entre no grupo

    https://chat.whatsapp.com/7XpXN83CAtbFrBHOVqv1tu

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é juliana
    sou casada e procuro um homem que curta dominar e me fazer de privada
    scat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, tem skype? se tiver me adiciona skype: tfuckingchaz

      Excluir
    2. Oi Juliana me chama no Whats 949070137

      Excluir
    3. Tenho 21 anos sou hetero me amarro fornecer e receber, chama lá 21966050307

      Excluir
    4. Olá Ju,me add no watts que trocamos vídeos 100% confiável.75999260291

      Excluir
    5. Sou de São Paulo, 941758824

      Excluir
    6. Oi flor
      Máxima discrição
      Me manda um whatsapp
      021993981086

      Excluir
    7. Procuro conhecer mulher que curta scat (receber e/ou fornecer) para relacionamento sério ou sem compromisso. Sou solteiro, 46 anos (aparento menos). Moro em Porto Alegre/RS. Contato: chupaxota2010@gmail.com

      Excluir
    8. Sou Rodrigo, tenho 29 anos, tenho boa aparência e nível, adoraria conhecer uma mulher para praticar o scat. Meu Skype rodrigo_mineiro_123

      Excluir
    9. Oi linda... Forneço.
      erik_eds@hotmail.com

      Excluir
    10. Olá, alguém pode me add no grupo? 061 981329150

      Excluir
    11. Sou casado adoro praticar scat mim chama no whatsap Juliana
      Só mulheres

      Excluir
    12. Chama no meu whatsapp Juliana 11957020664

      Excluir
    13. Tenho duas amigas lindas que fornecem
      Me ad no whatsapp Juliana!
      021993981086

      Excluir
    14. Tenho 17 anos me chama no sala (14) 998963753

      Excluir
    15. oi Juliana,
      adoro mulheres que curtem scat.
      me add, Skype:
      kct1011@hotmail.com

      Excluir
    16. Edu 40 anos de SP capital
      liveiraedu@hotmail.com

      Meu Skype

      Excluir
  4. Procuro por uma mulher que adore ser cavada por um homem e goste de cagar em cima do homem ou no pau dele sou de Maceió amo o fisting anal com scat, at. Compromisso serio tá, se for de Maceió deixe respostas

    ResponderExcluir
  5. Procuro por uma mulher que adore ser cavada por um homem e goste de cagar em cima do homem ou no pau dele sou de Maceió amo o fisting anal com scat, at. Compromisso serio tá, se for de Maceió deixe respostas

    ResponderExcluir
  6. Ola a todas, sou John do Rio, executivo, bem de vida, resolvido, adoro comer scat e doar tambem, posso viajar e te fazer viajar e se hospitar em hotel de luxo no Rio.
    Manda um email: rocco9172@gmail.com
    Ou manda um whatsapp
    021993981086
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ola
    Sou empresario, moro no Rio, procuro GAROTAS etero ou bi, que curtem Scat com homem ou com mulher (tenho amiga fornecedora linda).
    Posso fazer vaijar e hospitar em hotel de luxo, curto Sugar-Daddy
    Mandem um whatsapp

    ResponderExcluir
  8. Ola
    Sou EMPRESARIO SARADO E BOA PINTA, moro no Rio, procuro GAROTAS SUGAR/DADDY etero ou bi, que curtem Scat com homem ou com mulher (tenho amiga fornecedora linda).
    Posso fazer vaijar e hospitar em HOTEIS DE LUXO
    Mandem um whatsapp 021993981086

    ResponderExcluir
  9. Alguém tem grupo de WhatsApp pra me colocar?

    ResponderExcluir