sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Você tem contatos para scat?


 Esta é a pergunta que mais me fazem. Os leitores do meu blog ou que leram minha entrevista ao site Pergunte a uma Mulher me adicionam no Facebook e no Skype mega empolgados! E, não raras vezes, a primeira pergunta que me fazem é: você tem contatos para scat? Conhece alguém que curte? Conhece alguma mulher que goste de fornecer?

Amigos! Se a vida fosse fácil, não tinha graça. Encontrar praticantes, simpatizantes e pessoas que curtam é uma missão árdua! Sou scatter desde que nasci, mas pesquiso o tema mais a fundo desde 2002. E, de lá para cá, encontrei poucos praticantes sérios ou pessoas que realmente curtem o scat.
Mulheres então, uma raridade. Por diversos motivos. As que gostam, alguma vergonha de admitir. As outras, geralmente não curtem. Ou por serem "limpinhas" demais ou por acharem nojento, ou por abominarem mesmo. Até aí, natural. Ninguém é obrigado a gostar do mesmo que a gente, né! É bem difícil de achar fornecedoras ou doadoras, como queiram chamar.

Alguns homens já topam mais. Mesmo assim, é difícil de encontrar um perfil bacana, complementar. Há quem só procure fornecedores, há quem só procure receptores, há quem goste de corpo liso, corpo de "urso", etc. Os gostos são os mais variados possíveis. Ainda assim, achar seu perfil complementar é uma tarefa bem complicada.

Respondendo à pergunta do início do post. Não tenho contatos. Vivo em constante busca e procura. Alguns contatos que tinha, perdi. Mas, por isso mesmo, criei aqui um post de anúncios, para que as pessoas possam compartilhar os gostos e dizerem o que estão buscando. Espero que, de alguma forma, ajude. No mais, recomendo paciência e persistência na busca. Pesquiso o scat há 14 anos e nesse período, achei pouca gente que realmente partilha da prática... Mas sim! É possível achar! Portanto, sem desânimo e vamos batalhar! Um cheiro no cu!

Skype: amocheirarmerda@hotmail.com
Facebook: Leon Scat

115 comentários:

  1. Meu snap: anne_d78.. sou mulher e quero ver homens mijando e cagando para mim. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou sem celular no momento mas assim que comprar um adicionarei você, por enquanto se tiver interesse me adicione no skype que irei fazer oq vc quiser skype: tfuckingchaz

      Excluir
    2. me add no skype: meu_comp@hotmail.com

      Excluir
    3. Sou homem, moro em Limeira interior de São Paulo, me adc b.endrigo@hotmail.com
      Gosto muito de scat e é difícil encontrar mulheres que gostem

      Excluir
    4. me add no snapchat brunoscat248

      Excluir
    5. Procuro conhecer mulher que curta scat (receber e/ou fornecer) para relacionamento sério ou sem compromisso. Sou solteiro, 46 anos (aparento menos). Moro em Porto Alegre/RS. Contato: chupaxota2010@gmail.com

      Excluir
    6. Manda o whats. Seria um prazer

      Excluir
  2. Não tenho, mas tenho uma curiosidade em praticar, eu tenho fetiche por peidos, tenho uma amiga que eu sempre quis praticar com ela, por ela ter uma bunda grande e ela é baixinha morena tem cara que peida bastante, mas ainda não tive a coragem de falar pra ela, mas estou quase falando .... Eu também namoro mas minha namorada não curtiu minha ideia,quem sabe um dia posso praticar meu desejo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meu cocô é grande, e as vezes pratico sozinho, gosto de fazer quando estou de sunga, meu cocô enche todinho a cueca, tenho vontade de presenciar isso com uma mulher, enchendo uma calcinha de cetim rosa, ou fazendo em um shortinho lycra fino preto, eu deixaria ela esfregar na minha cara, um travisti seria bacana mas en outra situação

    ResponderExcluir
  5. Oi! Tenho 22 anos e curto bastante Scat. Nunca fiz com outra pessoa, mas a vontade foi tanta que já experimentei comigo mesmo... Curto merda, mijo, peido e cuspe. Tenho preferencia em receber. Queria muito que alguem ficasse por cima de mim, sentado na minha cara, com o cuzinho bem aberto. Aquele cheiro de cuzinho sujo ja me deixa louco, enquanto faz força pra ir saindo a merda quente na minha boca, enquanto vou lambendo tudo bem gostoso. Afim? Sou bi, preferencia em mulheres. Skype e/ou Snapchat: Loiroomegle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca fiz , mas posso fornecer meu cuzinho a voce pois adoro q chupe ele,tenho 20 anos sou de minas se vc se interessar to ai!

      Excluir
    2. Oi me add no whats h 19 anos 17991990136

      Excluir
  6. gostava de contatos para scat no brasil . ia logo ponderar ir aí

    ResponderExcluir
  7. PROCURO MULHERES QUE CURTAM SCAT AQUI NA BAHIA (CONTATO 75 981691314)

    ResponderExcluir
  8. Procuro homens para real sou passivo 43 anos tenho local Itaquera zl só de segunda quinta 19 hs não a curiosos só real com entrega total scat mijo cuspe pe etc tenho local 970731102 wap

    ResponderExcluir
  9. Procuro homens que curtam Scat na Bahia (gays/bi), manda um e-mail pra mim (cejilk@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou homem de feira de santana, curto receber scat. Meu e-mail: xyz.x@hotmail.it

      Excluir
    2. Sou homem de itabuna, curto receber e doar tbm. 73 981491098, quem sabe nao trocamos fotos ou videos

      Excluir
  10. Procuro caras q curtam Scat em Belém -PA, sou versátil, curto receber e fornecer.
    Skype:gabriellimagp@outlook.com

    ResponderExcluir
  11. Sou homem. Curto cagar pra macho e ver macho cagando.
    Snapchat: shittyboy69

    ResponderExcluir
  12. Sou de Ribeirão Preto, curto scat e adoro putaria.

    Meu snap: HigorRP12
    Email: Higorsant1911@outlook.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, meu nome é Daniel eu curto scat de todos os jeitos mas só com mulheres sou loiro magro 1,72 quem quiser chamar no wpp 75 998636464, distância n é problema, APENAS MULHERES

    ResponderExcluir
  14. Sou de Itabuna BA e amo scat, pratico com qualquer um, se quiser cagar pra mim, eu cago de volta. Snap: Bernardo.dahora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não tiver Snap e quiser entrar em contato comigo deixa o email

      Excluir
    2. Sou de Salvador e curto receber, cejilk@gmail.com

      Excluir
  15. Mulheres me mandem fotos do cocô de vocês whatsapp(99)981760236

    ResponderExcluir
  16. Oi, sou jovem tenho 18 anos e queria praticar Scat com outros caras. Sou do interior de são Paulo, quem estiver interessado deixa o whats ou Skype que adiciono

    ResponderExcluir
  17. Sou homem, moro em Recife e ainda sem prática em Scat, quero muito comer e beber na fonte, procuro só homens "negros" morenos ou brancos que curtam fornecer na boca, cocô, mijo, porra e o que tiver afim; libero o cuzinho se te der vontade.
    email: eu-038@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá sou mulher de São Bernardo do campo em sp e gosto de fornecer scat em homens e mulheres. Interessados me add no Skype : fabiihdomi27

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Sonho É ser Fornecido por uma Mulher , me Passa Whts Por Favora?

      Excluir
    2. me add no whatzapp, adorarei receber tudo de vc: 9 94389343 Rick

      Excluir
    3. Olá , me adiciona no wpp 11 97346-3192 .
      Gostaria de mulheres

      Excluir
    4. Me add no whatzap , tbm gostaria de receber tudo !
      11 9 7346-3192

      Excluir
    5. Olá me add por favor e me manda o quanto vc quiser eu vou adorar,tenho vontade de receber de mulher mais não acho com quem.75 999260291.aguardo!

      Excluir
    6. Oi sou de santo André moramos perto sempre vou pra são bernardo, me chama no whats 11 941758824

      Excluir
  19. Maravilhoso adoro minas cagando no meu pau e lamber elas todas cagadas....hummm...
    Ja da tesao.....

    ResponderExcluir
  20. Olá, alguém sabe me dizer se os vídeos do site http://www.scatqueens-berlin.com/home.html são fakes, ou é scat de verdade . Obrigado

    ResponderExcluir
  21. Sou de São Bernardo do Campo...curto scat

    ResponderExcluir
  22. Sou de São Bernardo do Campo...curto scat

    ResponderExcluir
  23. Procuro mulheres em MG que gostam de fornecer scat. jhone_slave@Outlook.com

    ResponderExcluir
  24. curto receber scat! Sou menina e sinto muito tesão de ver vídeos. interessados, respondam aqui que eu entro em contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Sou loiro, 23 anos. Me adiciona no Snap ou Skype: Loiroomegle
      Curto muito Scat, vamos conversar.. ;)

      Excluir
    2. ola me adiciona no skype: tfuckingchaz
      vamos conversar sobre :D

      Excluir
    3. Ola, sou da bahia, me adiciona 75 992030784

      Excluir
    4. me add no snapchat brunoscat248 tambem sou de sp

      Excluir
    5. Oi gata, adoro cagar na boca ou na barriga e espalhar pelo corpo e envolver o pau com cocô pra VC chupar gostoso, também adoro fistscat que é fisting anal com bosta feito com o intestino cheio é muito louco demais curto muito meu endereço é gersonvlaxada arroba G mail ponto com

      Excluir
    6. Manda pra min por favor.75999260291baiano fanático por scat mulher.aguardo!

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Oi flor
      Entra em contato
      021993981086
      Bjs

      Excluir
    10. Procuro conhecer mulher que curta scat (receber e/ou fornecer) para relacionamento sério ou sem compromisso. Sou solteiro, 46 anos (aparento menos). Moro em Porto Alegre/RS. Contato: chupaxota2010@gmail.com

      Excluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    12. Sou Rodrigo, tenho 29 anos, tenho boa aparência e nível, adoraria conhecer uma mulher para praticar o scat. Meu Skype é rodrigo_mineiro_123

      Excluir
    13. Oi linda...Eu forneço...
      erik_eds@hotmail.com

      Excluir
    14. Oi 41 998280285 Me chama la

      Excluir
    15. me.chama 21973065418

      Bruno

      Excluir
    16. Faz contato flor
      Pago qualquer despesa

      02199398086

      Excluir
    17. Meu deus! Casa comigo ehehehe... te tratarei como rainha , e nos deliciaremos no scat.... amo fazer cocô em mulher , principalmente no rosto e se quizer na boca também.... se quiser recebo de ti também. Manda e-mail: simon_thaur@hotmail.com ( é skype também)

      Excluir
    18. CHAMA (19) 99459-6704

      Excluir
    19. Oi. Chame 19998386473

      Excluir
    20. Me chama no Whatsapp (19) 99459-6704

      Excluir
  25. sou bi e curto todo tipo de scat, estou pronto pra receber e fornecer.
    meu skype = scatcp@hotmail.com / ScatCp

    ResponderExcluir
  26. amantedescat@gmail.com

    Sou da região de São José do Rio Preto e estou interessado em mulheres que gostam de scat.

    ResponderExcluir
  27. Curto mulheres adoro Scat e qualquer tipo de sexo bizarro whats 45 984033306

    ResponderExcluir
  28. Ola meninas

    Dou e recebo, engulo e bebo, sou do Rio, discretíssimo, banco qualquer custo.
    Boa pinta, bem resolvido, executivo sempre em viagem.
    Beijos a todas
    021993981086

    ResponderExcluir
  29. Ola meninas

    Dou e recebo, engulo e bebo, sou do Rio, discretíssimo, banco qualquer custo.
    Boa pinta, bem resolvido, executivo sempre em viagem.
    Beijos a todas
    021993981086

    ResponderExcluir
  30. Cara, é muito difícil encontrar mulheres que curtem isso.. Já tentei contratar garota de programa e elas simplesmente ri da minha cara. Alguma mina aqui pode me fornecer por 300 eu imploro. Desde já obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu anda meio sem sorte, aqui na minha cidade eu encontro acompanhantes fieis a mim em segredo que deixam eu defecar na cara delas... que tesão ... obs: pago em média de 250 a 400 reais
      ass: Simon Thaur

      Excluir
  31. sou mulher e TARADA em scat, quem quiser trocar fotos comigo mandem pro whats 8596596505 SÓ FOTOS NADA REAL OU PESSOAL

    ResponderExcluir
  32. Ola a todas, sou John do Rio, executivo, bem de vida, resolvido, adoro comer scat e doar tambem, posso viajar e te fazer viajar e se hospitar em hotel de luxo no Rio.
    Manda um email: rocco9172@gmail.com
    Ou manda um whatsapp
    021993981086
    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Adoro comer merda.. me add 41 9 9663 0454

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem wats ?

      Excluir
    2. esse "mel" é apelido de mulher? come a minha merda? adoraria cagar na sua cara.... que tesão
      simon_thaur@hotmai.com

      Excluir
  34. Sou novinho de 18 anos de sp, sou fornecedor. novinhosp99@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. sou homen tenho 22 anos sou de bauru sp tem alguém da qui ?

    ResponderExcluir
  36. Sou mineiro de divinopolis. Nunca encontrei alguma garota para satisfazer esse desejo meu. Em ter uma mulher linda realizando esse meu sonho. Chupar uma buceta toda cheia de melado de um dia todo de trabalho. E ainda ser seu capacho para comer sua merda que guardaste o dia todo so pra fazer na minha boca. Beber todo seu xixi e ainda apanhar na cara pra limpar. Quero ser merecedor de xheirar todos os seus peidos. Os mais fedidos. Deixa o contato. Chamo no zap. Topo algo virtual. Kkkk tenho 22 anos. Sou claro. Corpo atletico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda eu. Troco fotos . do jeito que a moça quiser.

      Excluir
  37. Curto um cuzinho melado de merda. Uma amiga fazendo sexo anal comigo cagou no meu pau. Senti o maior tesão. Mulheres,entrem em contato comigo. E-mail: nem28moreno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Sou de Porto Alegre , 30 anos , corpo atletico, a procura de mulher que curta receber meu scat no rosto ... posso receber também.... contato primário: simon_thaur@hotmail.com
    mulher interessada eu caso e trato como rainha, mas so tem que receber meu scat ehehehe

    ResponderExcluir
  39. 25 anos, alto nível, alto e dotado. tenho interesse em fornecer e receber, mulheres e homens..
    erickdhoste@outlook.com
    também é skype, mas prefiro que enviem email com foto.

    ResponderExcluir
  40. Ola
    Sou empresario, moro no Rio, procuro GAROTAS etero ou bi, que curtem Scat com homem ou com mulher (tenho amiga fornecedora linda).
    Posso fazer vaijar e hospitar em hotel de luxo, curto Sugar-Daddy
    Mandem um whatsapp

    ResponderExcluir
  41. Ola
    Sou EMPRESARIO SARADO E BOA PINTA, moro no Rio, procuro GAROTAS SUGAR/DADDY etero ou bi, que curtem Scat com homem ou com mulher (tenho amiga fornecedora linda).
    Posso fazer vaijar e hospitar em HOTEIS DE LUXO
    Mandem um whatsapp 021993981086

    ResponderExcluir
  42. Sou mulher gosto de sexo com status,forneça...

    ResponderExcluir
  43. curto fornecer scat na boca e rosto de mulheres... mas se a menina quiser posso receber também. Tenho 34 anos e sou de Porto alegre. Estou pensando na hipotese de fazer em homens , mas sem sexo , so para cagar na cara mesmo. contato: simon_thaur@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Sou h 38 anos procurando mulher do DF ou entorno
    scatbhbh@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Adoro ver cachorro cagando se alguém tiver um pastor alemão pra ele cagar pra mim nos meus pés vou adorar

    ResponderExcluir
  46. João 24@ de MG, curto fetiches pig🐷... Ativos e passivos chama no WhatsApp: 37998672158.

    ResponderExcluir
  47. 48 996481151 SC brincar com scat

    ResponderExcluir