segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Por que homens gostam mais de scat do que mulheres?


 O scat é tido como uma prátima essencialmente masculina. Nestes 12 anos em que pesquiso o assunto, conheci pouqíssimas mulheres que sentiam algum prazer em fornecer scat. Quando digo poquíssimas, é porque não enchem os dedos de uma mão.

Quando abro a uma sala de bate-papo no UOL, para falar sobre o assunto, os homens dominam as presenças em 99,99% dos casos. Uma ou outra garota de programa lá entrou, mas não passou disso.

Por que os homens (héteros ou gays) curtem mais o scat do que as mulheres? O segredo pode estar na fase anal. Freud, o pai da psicanálise, diz que "nesta fase, a zona de erotização central é o ânus e o modo de relação está intimamente ligado à atividade e passividade, ou seja, ao controle dos esfíncteres (anal e uretral).

É quando aprendemos sobre controle, limites, através dos movimentos de expulsão (doar, eliminar, excluir) e retenção (ter, segurar, controlar, reter, guardar). Ocorre a internalização do não. "Não coloque o dedo aí. Não pode. Isso é feio. É sujo."

Esta fase pode marcar o comportamento sexual da criança, dependendo da forma como esta foi vivenciada. Muitos pais fazem dessa fase um sofrimento para a criança, que vive de um lado entre o elogio e a gratificação, mas por outro, a contradição de que as fezes e a urina são sujos.

A criança ainda não tem a compreensão de que isso não seja apreciado, porque elas apreciam, observam e até manipulam as fezes e a contradição mental na criança se dá exatamente porque primeiro recebe elogios e gratificações porque produziu adequadamente as fezes e a urina, e, por outro lado, estas são repugnadas pelos pais." (trechos extraídos do blog educacaoesexualidadeprofclaudiabonfim.blogspot.com).

Logo, a fixação na fase anal leva ao scat. As brincadeiras com as fezes permanecem na vida adulta. É bom lebrar que esta fase acontece entre um ano e meio e três anos de idade. Os gays, normalmente, sentem mais fixação na fase anal, seja em passividade ou atividade. Por isso, é muito mais comum encontrar homens e gays praticantes de scat.

Na contramão, as mulheres são criadas como limpinhas, bibelozinhos, higiene máxima. O que, de certa forma, prejudica o gosto que poderiam desenvolver pelo scat. Por hoje é isso, gente! Um cheiro no cu! E entrem em contato comigo pelo skype: amocheirarmerda@hotmail.com.

Um comentário:

  1. Eu só curto ver as mulheres comendo o scat uma das outra e tem Qyi ser mulheres lindas mais fazer issu aiii eu não comcigo não eu ja temtei uma vez a mina peido na minha cara nais eu dei um chute nela eu não consigo fazer issu não mais adoro ver as mulheres fazendo, issu aii Que o homem curte mais scat Quer as mulheres é metira porque cabra macho de verdade e igual eu não concegui fazer issu de jeito nenhum. Eu acho Qui vc Quiz dizer os gay curte mais scat Que as mulheres essa platica aii e dominada por gays e lesbicas

    ResponderExcluir